O que tratamos

Deixar de Fumar Emagrecer Dor de Coluna Dores musculares



É no tratamento e na prevenção das doenças crónicas que a Medicina Chinesa encontra a sua vocação milenar e dispõe de competências específicas diferenciadoras da Medicina Convencional.

Ao fazer uso de um conjunto abrangente de disciplinas, a Medicina Chinesa garante a complementaridade e adequação do processo terapêutico a cada paciente visando eliminar as causas da doença e promovendo a cura natural.

Antes de iniciar qualquer tratamento o Especialista em Medicina Chinesa efetua um rigoroso diagnóstico energético utilizando técnicas específicas que passam pela interpretação de sintomas, de sinais subtis e de aparências do organismo.

Com a identificação da origem da patologia o Especialista em Medicina Chinesa fica habilitado a elaborar o programa terapêutico adequado à disfunção em causa e ajustado ao paciente.

Na Prevenção de doenças a Medicina Chinesa assume um papel ativo, ao contrário do Ocidente, e faz uso da sua experiência milenar, do seu carácter abrangente e multi-disciplinar para incrementar os níveis de saúde e bem-estar das populações.

Os pacientes são acompanhados com alguma regularidade pela Medicina Energética, obtêm excelentes resultados na Prevenção de Doenças, com benefícios significativos na longevidade e qualidade de vida.

Para a Prevenção de Doenças eficaz é recomendável, para além do Diagnóstico Energético a visita regular ao Especialista em Medicina Energética que assegura tratamentos ajustados ao diagnóstico e às eventuais situações de risco de cada paciente.


Enviar Email
Contacte-nos